Regulamento - Lagoa Parques e Hotéis

Bem-vindo ao Lagoa Parques e Hotéis! Para garantir a segurança e o bem-estar de todos os nossos visitantes, solicitamos que leiam atentamente este regulamento e sigam as instruções dos nossos colaboradores.

Segurança
  • A fim de que possa garantir a proteção a saúde e segurança de seus clientes (Art. 8º, CDC) bolsas e mochilas poderão ser inspecionadas na entrada do Parque para garantir a segurança de todos. Pelo mesmo motivo, é proibida a entrada de alimentos e bebidas, exceto alimentação especial infantil ou comprovada orientação médica.
Proibido
  • Fumar em áreas não designadas.
  • Transportar objetos pontiagudos, vidros que possam quebrar, produtos químicos, explosivos ou inflamáveis.
  • Mover mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e outros móveis.
  • Acessar áreas destinadas ao sexo oposto.
  • Adultos utilizarem sanitários e vestiários infantis.
  • Som alto em aparelhos portáteis, tocar instrumentos musicais.
  • Entrar em áreas restritas aos funcionários.
  • Protagonizar cenas sensuais ou obscenas, assédio sexual e moral.
  • Entrar com carros motorizados, baterias ou combustíveis, exceto cadeiras de roda, carrinhos para bebês e para pessoas com deficiência.
  • Portar armas, usar entorpecentes ou estar embriagado.
  • Brigar, agredir verbal ou fisicamente ou praticar qualquer contravenção.
  • Vender ingressos ou produtos sem autorização.
  • Depredar a fauna e flora.
  • Retirar mudas e/ou flores das plantas existentes no parque.
  • Brincadeiras que possam causar qualquer tipo de lesão corporal.
  • Consumir alimentos e bebidas dentro ou na borda das piscinas;
  • A entrada de animais de estimação, exceto cães-guia devidamente identificados.
Regras Gerais
  • Atendimento Prioritário: A Lei Federal 10.048/00 garante atendimento prioritário para: pessoas com deficiência, idosos (acima de 60 anos, com prioridade para maiores de 80 anos), gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos.
  • Responsabilidade: O Lagoa Parques e Hotéis não se responsabiliza por objetos perdidos ou danos causados por visitantes. É responsabilidade dos pais supervisionar as crianças.
  • Acidentes: Em caso de acidente, lesões ou náuseas, procure um guarda-vidas ou o ambulatório médico localizado ao lado da sala de venda do Jardins.
  • Crianças: Crianças menores de 18 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável. O uso de todas as atrações é de responsabilidade do visitante. É aconselhável o uso de boias de braço ou coletes salva-vidas.
  • Limpeza: Utilize as lixeiras disponíveis para descartar o lixo.
  • Pulseiras: É obrigatório o uso de pulseira identificadora para acesso e permanência no parque aquático;
  • Consumo: Para consumo no parque é obrigatório a aquisição do cartão de consumo nos postos de abastecimento localizados dentro do próprio parque.
Parque Aquático
  • Entrada: A entrada ao parque aquático é possível apenas durante o horário de funcionamento e mediante a apresentação do ingresso físico ou digital. As informações sobre o sistema de entrada, guarda-volumes e pagamento serão fornecidas pelos funcionários da recepção central.
    • A apresentação do cartão de crédito e documento pessoal, utilizado na compra é obrigatória.
    • Para cartões de crédito de terceiros, preencha o documento de autorização disponível no link incluir link e leve impresso e preenchido, juntamente com uma cópia de um documento pessoal (RG ou CNH) do titular do cartão.
  • Funcionamento:
    • Durante a baixa temporada o parque funciona de terça a domingo, das 9h às 18h. Exceto alta temporada e feriados prolongados.
    • O operador reserva-se o direito de alterar os dias e horários de funcionamento. As informações sobre o funcionamento estarão disponíveis em nossos canais oficiais de comunicação.
  • Saída e Retorno:
    • Os visitantes podem sair e retornar ao parque no mesmo dia, desde que:
    • Efetuem o pagamento do consumo interno.
    • Devolvam os itens locados.
    • Retirar um papel de retorno na recepção antes de sair.
    • Ao retornar, os visitantes devem pegar um novo ingresso de acesso na bilheteria.
  • Disponibilidade: A disponibilidade de mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sóis e outros serviços não é garantida.
  • Restrições: O operador reserva-se o direito de restringir ou fechar algumas áreas do parque por razões de manutenção, capacidade total, mau tempo ou realização de eventos.
  • Segurança: O uso de boias de braço, coletes salva-vidas ou outros dispositivos de flutuação é de responsabilidade dos pais e/ou responsáveis. Pessoas com capacidade limitada de movimento devem estar acompanhadas por um responsável.
  • Animais: A entrada de animais de estimação é proibida, exceto cães-guia devidamente identificados (Lei N° 11.126, DE 27 DE JUNHO DE 2005.).
Cartão de Consumo
  • Cada visitante recebe um cartão de consumo que serve como:
    • Meio de pagamento: Único meio para utilizar os serviços de alimentação e serviços suplementares dentro do parque.
    • O cartão de consumo é de total responsabilidade do portador/visitante.
  • Modalidades:
    • Day Use: Cartão de consumo pós-pago. As compras registradas no cartão devem ser pagas no checkout antes de deixar o parque.
    • Hóspedes Lagoa: Os hóspedes do Lagoa também possuem consumo pós-pago. O pagamento é realizado no check-out do hotel.
    • Sócios: Os sócios do parque possuem cartão pré-pago. O cartão pré-pago não tem validade e pode ser usado enquanto os títulos estiverem ativos, inclusive para outras visitas. Os créditos do cartão pré-pago podem ser inseridos com dinheiro, cartão de crédito, débito ou PIX. Os saldos do cartão pré-pago provenientes de créditos inseridos em dinheiro podem ser sacados a critério do visitante.
  • Limite: O limite de consumo por cartão é de R$500,00. Ao atingir o limite, o cliente deve efetuar o pagamento para liberação de mais crédito.

  • Perda do Cartão:
    • Em caso de perda, o visitante deve informar a recepção central imediatamente.
    • Será cobrado do cliente o valor máximo de consumação, mais os custos de reposição do cartão.
  • Fraude:
    • O visitante que extraviar seu cartão de forma que impossibilite a identificação do código para pagamento ou tentar fraudá-lo será responsabilizado criminalmente e encaminhado à autoridade policial.
Atrações
  • Segurança: O uso de todas as atrações, piscinas e participação em programas de animação são de responsabilidade do usuário.
  • Instruções: Siga as instruções dos colaboradores e as placas de segurança e advertência.
  • Restrições: Algumas atrações possuem restrições de altura, horário de funcionamento ou são impróprias para pessoas com problemas de saúde, como problemas de coluna, epilepsia, pneumática, cardíaca, gestantes e portadoras de próteses.
  • Piscinas: Siga as normas de segurança indicadas nas placas.
  • Toboáguas: A descida nos toboáguas é permitida mediante liberação do guarda-vidas ou monitor e de acordo com as regras da atração.
  • Objetos: É proibido entrar nas atrações com objetos que possam causar danos ou riscos.
  • Boias: Só é permitido o uso das boias fornecidas pelo parque.
  • Fila: É proibido furar a fila ou guardar lugar na fila.
  • Limites de segurança de cada brinquedo:
  • Ciclone: altura máxima 1,75m, altura mínima 1,30m e peso máximo 120kg;
  • Hot half: altura mínima 1,30m e peso máximo 200kg;
  • Lokomania: altura mínima 1,30m e peso máximo 120kg;
  • Autorama: altura mínima 1,20m e peso máximo 120kg;
  • Gelei: altura mínima 1,20m e peso máximo 120kg;
  • Coral kids: altura mínima 1,10m e peso máximo 50kg;
  • Furioso: altura mínima 1,10m e peso máximo 100kg;
  • Rampa: altura mínima 1m.
Roupas e Trajes
  • Vestimentas Adequadas: Os usuários devem respeitar os demais, prezando por vestimentas adequadas para cada ambiente do parque, não sendo permitido nudez total ou parcial, peças transparentes que exponham as regiões íntimas do corpo.
Estacionamento
  • Acesso: O parque possui estacionamento para Day Use e hóspedes dos hotéis.
  • Pagamento: O pagamento deve ser feito nos caixas. A apresentação do comprovante de pagamento é obrigatória para a retirada do veículo.
Armários / Guarda-Volumes
  • Funcionamento: O serviço de guarda-volumes funciona das 9h às 18h.
  • Custo: O armário tem custo à parte, que será cobrado no cartão de consumo.
  • Responsabilidade: O parque não se responsabiliza por objetos deixados fora dos armários ou se os armários permanecerem abertos.
Fotos e Vídeos
  • Permissão: É permitido fotografar e filmar dentro do parque, desde que isso não atrapalhe ou interfira no lazer e segurança dos demais usuários.
  • Direitos de Imagem: Não é permitido violar os direitos à imagem, privacidade e/ou intimidade dos demais frequentadores e/ou funcionários do parque.
  • Monitoramento: As imagens dos visitantes obtidas por meio de monitoramento são exclusivamente para garantir a segurança em nossas instalações e serão cedidas por meio de ordem judicial, seguindo as normas vigentes da LGPD.
Punições
  • Sanções: Lagoa Parques e Hotéis reserva-se o direito de impor sanções administrativas, como advertência, expulsão, proibição de acesso ao parque em caráter provisório ou permanente, independentemente da condição do usuário ou forma de acesso contratada, caso sejam cometidas infrações às regras dispostas neste instrumento e demais informativos, inclusive afixados no Parque.
  • Comportamento Inaceitável: O visitante que apresentar comportamento inapropriado que coloque em perigo ou cause risco ou transtorno a outros visitantes também poderão ser punido.
  • Recusa em Deixar o Parque: Caso o visitante se recuse a deixar o parque voluntariamente, o operador poderá solicitar os serviços de segurança do parque ou da polícia local para auxiliá-lo.
Políticas de Ingressos
  • Day Use: O ingresso Day Use é pessoal e intransferível. Pode ser adquirido antecipadamente pelo site lagoaparquesehoteis.com.br, loja oficial e parceiros credenciados ou na bilheteria do parque.
  • Validade: O ingresso é válido para a data previamente agendada.
  • Reagendamento: É possível reagendar uma única vez e deve ser solicitado com antecedência mínima de 48 horas através do número 0800 960 5040.
  • Cancelamento: O cancelamento é possível em caso de enfermidade ou emergência familiar comprovada. Para compras remotas, o prazo para desistência é de 7 dias a partir da data da compra. Para compras em espaços físicos, o cancelamento só é possível em caso de enfermidade ou óbito. O cancelamento deve ser feito através do número 0800 960 5040 ou loja física onde realizou a compra.
  • Crianças: Crianças até 10 anos e 11 meses têm entrada gratuita. A partir de 11 anos, pagam ingresso.
  • Restrições: Algumas atrações possuem restrições de segurança que limitam o uso em razão do peso e estatura.
  • Serviços Não Inclusos: Alimentos e bebidas, shows, lazeres opcionais, estacionamento e guarda-volumes não estão inclusos no valor do ingresso.
  • As promoções disponíveis não são cumulativas e estão sujeitas a regras e condições específicas, que podem variar de acordo com o evento ou período de compra. Recomenda-se verificar atentamente os detalhes de cada promoção antes de efetuar sua compra para garantir a utilização correta dos benefícios.
Compras com o Cartão de Crédito
Lorem ipsum
  • Obrigatória a apresentação de documento de identificação e cartão de crédito do titular responsável pela compra na portaria do parque, juntamente com o voucher impresso ou digital.
  • Será efetuada a conferência do documento original e o cartão de crédito do titular, utilizado na compra, podendo também ser conferido o comprovante de endereço.
Regras Específicas para Produtos

Combos:

  • Não é permitido a utilização dos ingressos de combo separadamente.
  • Desconto válido apenas para compra no site, lojas próprias ou parceiros oficiais.
  • Em caso de não utilização de um ou mais ingressos, não haverá reembolso do valor total ou parcial.
  • Este produto não dá direito ao estacionamento e guarda volumes do parque.
  • O valor do ingresso meia entrada não é aplicado em produtos com valores promocionais.

Ingresso + Almoço:

  • Desconto válido para compra antecipada no site, lojas e pontos de venda oficiais do Lagoa Termas Parque.
  • Utilização conforme o agendamento da data no ato da compra.
  • O almoço é servido no formato buffet self service.
  • Embora crianças de até 10 anos e 11 meses não pague Day Use, a refeição infantil é cobrada a parte.
  • No dia da visita o cliente deverá apresentar o ingresso impresso ou em PDF (celular) na bilheteria e entrada do restaurante.
  • O valor do ingresso meia entrada não é aplicado em produtos com valores promocionais.
  • Este produto NÃO dá direito ao estacionamento e guarda volumes do parque.

Ingresso 02 dias:

  • Utilização válida de segunda a quinta feira, em dias consecutivos.
  • Ingresso válido para a mesma titularidade no acesso aos dois dias.
  • Guardar a via impressa/digital para o acesso no segundo dia.
  • Ingresso promocional não reembolsável e não pode ser fracionado.
  • Em baixa temporada, o parque fica fechado às segundas-feiras para manutenção.
  • Embora crianças de até 10 anos e 11 meses não pague Day Use, a refeição infantil é cobrada a parte.
  • No dia da visita o cliente deverá apresentar o ingresso impresso ou em PDF (celular) na bilheteria.
  • Será efetuada a conferência do documento original.
  • Em caso de não utilização do ingresso, não haverá reembolso do valor pago.
  • O valor do ingresso meia entrada não é aplicado em produtos com valores promocionais.
  • Este produto NÃO dá direito ao estacionamento e guarda volumes do parque.

Ingresso Sunset:

  • Desconto válido para compra antecipada no site, lojas e pontos de venda oficiais do Lagoa Termas Parque.
  • Utilização conforme o agendamento da data no ato da compra.
  • DAY USE Sunset (entrada a partir das 13h00).
  • Criança até 10 anos e 11 meses não paga Day Use.
  • No dia da visita o cliente deverá apresentar o ingresso impresso ou em PDF (celular) na bilheteria.
  • Será efetuada a conferência do documento original.
  • Em caso de não utilização do ingresso, não haverá reembolso do valor pago.
  • O valor do ingresso meia entrada não é aplicado em produtos com valores promocionais.
  • Este produto NÃO dá direito ao estacionamento e guarda volumes do parque.

Ingresso Senior

  • Desconto válido para compra antecipada no site, lojas e pontos de venda oficiais do Lagoa Termas Parque.
  • Utilização conforme o agendamento da data no ato da compra.
  • Acima de 60 anos.
  • Criança até 10 anos e 11 meses não paga Day Use.
  • No dia da visita o cliente deverá apresentar o ingresso impresso ou em PDF (celular) na bilheteria.
  • Será efetuada a conferência do documento original.
  • Em caso de não utilização do ingresso, não haverá reembolso do valor pago.
  • O valor do ingresso meia entrada não é aplicado em produtos com valores promocionais.
  • Este produto NÃO dá direito ao estacionamento e guarda volumes do parque.

Almoço Rancho:

  • NECESSÁRIO A COMPRA DO INGRESSO PARA ACESSO AO LAGOA TERMAS PARQUE.
  • Este produto é válido apenas como REFEIÇÃO.
  • Horário das 12:00 às 15:30hrs.
  • Buffet self service, composto por um cardápio especial, variedades de salada, sobremesas, carnes na chapa de segunda a sexta-feira e churrasco aos finais de semana e feriados.
  • Refeição: Crianças de 0 a 2 anos não paga; de 3 a 10 anos terão acesso a um preço especial; de 11 anos em diante, será cobrado preço normal.
  • É proibido o acesso ao restaurante usando roupas de banho (biquínis, maiôs, sungas e shorts). Os homens devem estar com camiseta e as mulheres com shorts. Essa regra se aplica a crianças a partir de 3 anos.

Almoço Infantil:

  • NECESSÁRIO A COMPRA DO INGRESSO PARA ACESSO AO LAGOA TERMAS PARQUE.
  • Este produto é válido apenas COMO REFEIÇÃO.
  • Voucher de refeição para crianças de 03 a 10 anos.
  • Horário das 12:00 às 15:30hrs.
  • Buffet self service, composto por um cardápio especial, variedades de salada, sobremesas, carnes na chapa de segunda a sexta-feira e churrasco aos finais de semana e feriados.

Estacionamento:

  • Este voucher dá direito a 01 (uma) vaga para um veículo no estacionamento do parque.
  • Horário de disponibilidade de vaga das 08:00 às 18:00 horas.
  • Certifique-se de fechar as janelas e trancar o veículo antes de entrar no parque.
Informações Adicionais

Alterações: Lagoa Termas Parque reserva-se o direito de alterar as informações contidas neste regulamento a qualquer momento, sem aviso prévio.

Atendimento ao Cliente: Para qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do telefone 0800 640 568 ou do email cac@lagoaparquesehoteis.com.br

Agradecemos a sua visita e desejamos um dia divertido e inesquecível no Lagoa Termas Parque!

Segurança
  • A fim de que possa garantir a proteção a saúde e segurança de seus clientes (Art. 8º, CDC) bolsas e mochilas poderão ser inspecionadas na entrada do Parque para garantir a segurança de todos. Pelo mesmo motivo, é proibida a entrada de alimentos e bebidas, exceto alimentação especial infantil ou comprovada orientação médica.
Proibido
  • Fumar em áreas não designadas.
  • Transportar objetos pontiagudos, vidros que possam quebrar, produtos químicos, explosivos ou inflamáveis.
  • Mover mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e outros móveis.
  • Acessar áreas destinadas ao sexo oposto.
  • Adultos utilizarem sanitários e vestiários infantis.
  • Som alto em aparelhos portáteis, tocar instrumentos musicais.
  • Entrar em áreas restritas aos funcionários.
  • Protagonizar cenas sensuais ou obscenas, assédio sexual e moral.
  • Entrar com carros motorizados, baterias ou combustíveis, exceto cadeiras de roda, carrinhos para bebês e para pessoas com deficiência.
  • Portar armas, usar entorpecentes ou estar embriagado.
  • Brigar, agredir verbal ou fisicamente ou praticar qualquer contravenção.
  • Vender ingressos ou produtos sem autorização.
  • Depredar a fauna e flora.
  • Retirar mudas e/ou flores das plantas existentes no parque.
  • Brincadeiras que possam causar qualquer tipo de lesão corporal.
  • Consumir alimentos e bebidas dentro ou na borda das piscinas;
  • A entrada de animais de estimação, exceto cães-guia devidamente identificados.
Regras Gerais
  • Atendimento Prioritário: A Lei Federal 10.048/00 garante atendimento prioritário para: pessoas com deficiência, idosos (acima de 60 anos, com prioridade para maiores de 80 anos), gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos.
  • Responsabilidade: O Lagoa Parques e Hotéis não se responsabiliza por objetos perdidos ou danos causados por visitantes. É responsabilidade dos pais supervisionar as crianças.
  • Acidentes: Em caso de acidente, lesões ou náuseas, procure um guarda-vidas ou o ambulatório médico localizado ao lado da sala de venda do Jardins.
  • Crianças: Crianças menores de 18 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável. O uso de todas as atrações é de responsabilidade do visitante. É aconselhável o uso de boias de braço ou coletes salva-vidas.
  • Limpeza: Utilize as lixeiras disponíveis para descartar o lixo.
  • Pulseiras: É obrigatório o uso de pulseira identificadora para acesso e permanência no parque aquático;
  • Consumo: Para consumo no parque é obrigatório a aquisição do cartão de consumo nos postos de abastecimento localizados dentro do próprio parque.
Parque Aquático
  • Entrada: A entrada ao parque aquático é possível apenas durante o horário de funcionamento e mediante a apresentação do ingresso físico ou digital. As informações sobre o sistema de entrada, guarda-volumes e pagamento serão fornecidas pelos funcionários da recepção central.
    • A apresentação do cartão de crédito e documento pessoal, utilizado na compra é obrigatória.
    • Para cartões de crédito de terceiros, preencha o documento de autorização disponível no link incluir link e leve impresso e preenchido, juntamente com uma cópia de um documento pessoal (RG ou CNH) do titular do cartão.
  • Funcionamento:
    • Durante a baixa temporada o parque funciona de terça a domingo, das 9h às 18h. Exceto alta temporada e feriados prolongados.
    • O operador reserva-se o direito de alterar os dias e horários de funcionamento. As informações sobre o funcionamento estarão disponíveis em nossos canais oficiais de comunicação.
  • Saída e Retorno:
    • Os visitantes podem sair e retornar ao parque no mesmo dia, desde que:
    • Efetuem o pagamento do consumo interno.
    • Devolvam os itens locados.
    • Retirar um papel de retorno na recepção antes de sair.
    • Ao retornar, os visitantes devem pegar um novo ingresso de acesso na bilheteria.
  • Disponibilidade: A disponibilidade de mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sóis e outros serviços não é garantida.
  • Restrições: O operador reserva-se o direito de restringir ou fechar algumas áreas do parque por razões de manutenção, capacidade total, mau tempo ou realização de eventos.
  • Segurança: O uso de boias de braço, coletes salva-vidas ou outros dispositivos de flutuação é de responsabilidade dos pais e/ou responsáveis. Pessoas com capacidade limitada de movimento devem estar acompanhadas por um responsável.
  • Animais: A entrada de animais de estimação é proibida, exceto cães-guia devidamente identificados (Lei N° 11.126, DE 27 DE JUNHO DE 2005.).
Cartão de Consumo
  • Cada visitante recebe um cartão de consumo que serve como:
    • Meio de pagamento: Único meio para utilizar os serviços de alimentação e serviços suplementares dentro do parque.
    • O cartão de consumo é de total responsabilidade do portador/visitante.
  • Modalidades:
    • Day Use: Cartão de consumo pós-pago. As compras registradas no cartão devem ser pagas no checkout antes de deixar o parque.
    • Hóspedes Lagoa: Os hóspedes do Lagoa também possuem consumo pós-pago. O pagamento é realizado no check-out do hotel.
    • Sócios: Os sócios do parque possuem cartão pré-pago. O cartão pré-pago não tem validade e pode ser usado enquanto os títulos estiverem ativos, inclusive para outras visitas. Os créditos do cartão pré-pago podem ser inseridos com dinheiro, cartão de crédito, débito ou PIX. Os saldos do cartão pré-pago provenientes de créditos inseridos em dinheiro podem ser sacados a critério do visitante.
  • Limite: O limite de consumo por cartão é de R$500,00. Ao atingir o limite, o cliente deve efetuar o pagamento para liberação de mais crédito.
  • Perda do Cartão:
    • Em caso de perda, o visitante deve informar a recepção central imediatamente.
    • Será cobrado do cliente o valor máximo de consumação, mais os custos de reposição do cartão.
  • Fraude:
    • O visitante que extraviar seu cartão de forma que impossibilite a identificação do código para pagamento ou tentar fraudá-lo será responsabilizado criminalmente e encaminhado à autoridade policial.
Atrações
  • Segurança: O uso de todas as atrações, piscinas e participação em programas de animação são de responsabilidade do usuário.
  • Instruções: Siga as instruções dos colaboradores e as placas de segurança e advertência.
  • Restrições: Algumas atrações possuem restrições de altura, horário de funcionamento ou são impróprias para pessoas com problemas de saúde, como problemas de coluna, epilepsia, pneumática, cardíaca, gestantes e portadoras de próteses.
  • Piscinas: Siga as normas de segurança indicadas nas placas.
  • Toboáguas: A descida nos toboáguas é permitida mediante liberação do guarda-vidas ou monitor e de acordo com as regras da atração.
  • Objetos: É proibido entrar nas atrações com objetos que possam causar danos ou riscos.
  • Boias: Só é permitido o uso das boias fornecidas pelo parque.
  • Fila: É proibido furar a fila ou guardar lugar na fila.
  • Limites de segurança de cada brinquedo:
  • Ciclone: altura máxima 1,75m, altura mínima 1,30m e peso máximo 120kg;
  • Hot half: altura mínima 1,30m e peso máximo 200kg;
  • Lokomania: altura mínima 1,30m e peso máximo 120kg;
  • Autorama: altura mínima 1,20m e peso máximo 120kg;
  • Gelei: altura mínima 1,20m e peso máximo 120kg;
  • Coral kids: altura mínima 1,10m e peso máximo 50kg;
  • Furioso: altura mínima 1,10m e peso máximo 100kg;
  • Rampa: altura mínima 1m.
Roupas e Trajes
  • Vestimentas Adequadas: Os usuários devem respeitar os demais, prezando por vestimentas adequadas para cada ambiente do parque, não sendo permitido nudez total ou parcial, peças transparentes que exponham as regiões íntimas do corpo.
Estacionamento
  • Acesso: O parque possui estacionamento para Day Use e hóspedes dos hotéis.
  • Pagamento: O pagamento deve ser feito nos caixas. A apresentação do comprovante de pagamento é obrigatória para a retirada do veículo.
Armários Guarda-Volumes
  • Funcionamento: O serviço de guarda-volumes funciona das 9h às 18h.
  • Custo: O armário tem custo à parte, que será cobrado no cartão de consumo.
  • Responsabilidade: O parque não se responsabiliza por objetos deixados fora dos armários ou se os armários permanecerem abertos.
Fotos e Vídeos
  • Permissão: É permitido fotografar e filmar dentro do parque, desde que isso não atrapalhe ou interfira no lazer e segurança dos demais usuários.
  • Direitos de Imagem: Não é permitido violar os direitos à imagem, privacidade e/ou intimidade dos demais frequentadores e/ou funcionários do parque.
  • Monitoramento: As imagens dos visitantes obtidas por meio de monitoramento são exclusivamente para garantir a segurança em nossas instalações e serão cedidas por meio de ordem judicial, seguindo as normas vigentes da LGPD.
Punições
  • Sanções: Lagoa Parques e Hotéis reserva-se o direito de impor sanções administrativas, como advertência, expulsão, proibição de acesso ao parque em caráter provisório ou permanente, independentemente da condição do usuário ou forma de acesso contratada, caso sejam cometidas infrações às regras dispostas neste instrumento e demais informativos, inclusive afixados no Parque.
  • Comportamento Inaceitável: O visitante que apresentar comportamento inapropriado que coloque em perigo ou cause risco ou transtorno a outros visitantes também poderão ser punido.
  • Recusa em Deixar o Parque: Caso o visitante se recuse a deixar o parque voluntariamente, o operador poderá solicitar os serviços de segurança do parque ou da polícia local para auxiliá-lo.
Políticas de Ingressos
  • Day Use: O ingresso Day Use é pessoal e intransferível. Pode ser adquirido antecipadamente pelo site lagoaparquesehoteis.com.br, loja oficial e parceiros credenciados ou na bilheteria do parque.
  • Validade: O ingresso é válido para a data previamente agendada.
  • Reagendamento: É possível reagendar uma única vez e deve ser solicitado com antecedência mínima de 48 horas através do número 0800 960 5040.
  • Cancelamento: O cancelamento é possível em caso de enfermidade ou emergência familiar comprovada. Para compras remotas, o prazo para desistência é de 7 dias a partir da data da compra. Para compras em espaços físicos, o cancelamento só é possível em caso de enfermidade ou óbito. O cancelamento deve ser feito através do número 0800 960 5040 ou loja física onde realizou a compra.
  • Crianças: Crianças até 10 anos e 11 meses têm entrada gratuita. A partir de 11 anos, pagam ingresso.
  • Restrições: Algumas atrações possuem restrições de segurança que limitam o uso em razão do peso e estatura.
  • Serviços Não Inclusos: Alimentos e bebidas, shows, lazeres opcionais, estacionamento e guarda-volumes não estão inclusos no valor do ingresso.
  • As promoções disponíveis não são cumulativas e estão sujeitas a regras e condições específicas, que podem variar de acordo com o evento ou período de compra. Recomenda-se verificar atentamente os detalhes de cada promoção antes de efetuar sua compra para garantir a utilização correta dos benefícios.
Compras com o Cartão de Crédito
  • Obrigatória a apresentação de documento de identificação e cartão de crédito do titular responsável pela compra na portaria do parque, juntamente com o voucher impresso ou digital.
  • Será efetuada a conferência do documento original e o cartão de crédito do titular, utilizado na compra, podendo também ser conferido o comprovante de endereço.
Regras Específicas para Produtos

Combos:

  • Não é permitido a utilização dos ingressos de combo separadamente.
  • Desconto válido apenas para compra no site, lojas próprias ou parceiros oficiais.
  • Em caso de não utilização de um ou mais ingressos, não haverá reembolso do valor total ou parcial.
  • Este produto não dá direito ao estacionamento e guarda volumes do parque.
  • O valor do ingresso meia entrada não é aplicado em produtos com valores promocionais.

Ingresso + Almoço:

  • Desconto válido para compra antecipada no site, lojas e pontos de venda oficiais do Lagoa Termas Parque.
  • Utilização conforme o agendamento da data no ato da compra.
  • O almoço é servido no formato buffet self service.
  • Embora crianças de até 10 anos e 11 meses não pague Day Use, a refeição infantil é cobrada a parte.
  • No dia da visita o cliente deverá apresentar o ingresso impresso ou em PDF (celular) na bilheteria e entrada do restaurante.
  • O valor do ingresso meia entrada não é aplicado em produtos com valores promocionais.
  • Este produto NÃO dá direito ao estacionamento e guarda volumes do parque.

Ingresso 02 dias:

  • Utilização válida de segunda a quinta feira, em dias consecutivos.
  • Ingresso válido para a mesma titularidade no acesso aos dois dias.
  • Guardar a via impressa/digital para o acesso no segundo dia.
  • Ingresso promocional não reembolsável e não pode ser fracionado.
  • Em baixa temporada, o parque fica fechado às segundas-feiras para manutenção.
  • Embora crianças de até 10 anos e 11 meses não pague Day Use, a refeição infantil é cobrada a parte.
  • No dia da visita o cliente deverá apresentar o ingresso impresso ou em PDF (celular) na bilheteria.
  • Será efetuada a conferência do documento original.
  • Em caso de não utilização do ingresso, não haverá reembolso do valor pago.
  • O valor do ingresso meia entrada não é aplicado em produtos com valores promocionais.
  • Este produto NÃO dá direito ao estacionamento e guarda volumes do parque.

Ingresso Sunset:

  • Desconto válido para compra antecipada no site, lojas e pontos de venda oficiais do Lagoa Termas Parque.
  • Utilização conforme o agendamento da data no ato da compra.
  • DAY USE Sunset (entrada a partir das 13h00).
  • Criança até 10 anos e 11 meses não paga Day Use.
  • No dia da visita o cliente deverá apresentar o ingresso impresso ou em PDF (celular) na bilheteria.
  • Será efetuada a conferência do documento original.
  • Em caso de não utilização do ingresso, não haverá reembolso do valor pago.
  • O valor do ingresso meia entrada não é aplicado em produtos com valores promocionais.
  • Este produto NÃO dá direito ao estacionamento e guarda volumes do parque.

Ingresso Senior

  • Desconto válido para compra antecipada no site, lojas e pontos de venda oficiais do Lagoa Termas Parque.
  • Utilização conforme o agendamento da data no ato da compra.
  • Acima de 60 anos.
  • Criança até 10 anos e 11 meses não paga Day Use.
  • No dia da visita o cliente deverá apresentar o ingresso impresso ou em PDF (celular) na bilheteria.
  • Será efetuada a conferência do documento original.
  • Em caso de não utilização do ingresso, não haverá reembolso do valor pago.
  • O valor do ingresso meia entrada não é aplicado em produtos com valores promocionais.
  • Este produto NÃO dá direito ao estacionamento e guarda volumes do parque.

Almoço Rancho:

  • NECESSÁRIO A COMPRA DO INGRESSO PARA ACESSO AO LAGOA TERMAS PARQUE.
  • Este produto é válido apenas como REFEIÇÃO.
  • Horário das 12:00 às 15:30hrs.
  • Buffet self service, composto por um cardápio especial, variedades de salada, sobremesas, carnes na chapa de segunda a sexta-feira e churrasco aos finais de semana e feriados.
  • Refeição: Crianças de 0 a 2 anos não paga; de 3 a 10 anos terão acesso a um preço especial; de 11 anos em diante, será cobrado preço normal.
  • É proibido o acesso ao restaurante usando roupas de banho (biquínis, maiôs, sungas e shorts). Os homens devem estar com camiseta e as mulheres com shorts. Essa regra se aplica a crianças a partir de 3 anos.

Almoço Infantil:

  • NECESSÁRIO A COMPRA DO INGRESSO PARA ACESSO AO LAGOA TERMAS PARQUE.
  • Este produto é válido apenas COMO REFEIÇÃO.
  • Voucher de refeição para crianças de 03 a 10 anos.
  • Horário das 12:00 às 15:30hrs.
  • Buffet self service, composto por um cardápio especial, variedades de salada, sobremesas, carnes na chapa de segunda a sexta-feira e churrasco aos finais de semana e feriados.

Estacionamento:

  • Este voucher dá direito a 01 (uma) vaga para um veículo no estacionamento do parque.
  • Horário de disponibilidade de vaga das 08:00 às 18:00 horas.
  • Certifique-se de fechar as janelas e trancar o veículo antes de entrar no parque.
Informações Adicionais

Alterações: Lagoa Termas Parque reserva-se o direito de alterar as informações contidas neste regulamento a qualquer momento, sem aviso prévio.

Atendimento ao Cliente: Para qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do telefone 0800 640 568 ou do email cac@lagoaparquesehoteis.com.br

Agradecemos a sua visita e desejamos um dia divertido e inesquecível no Lagoa Termas Parque!