Políticas de Compra

1- Introdução

Estas condições atendem ao Código de Defesa do Consumidor sem prejuízo do previsto na Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur e demais dispositivos legais que regulam as relações dos prestadores de serviços turísticos as relações dos prestadores de serviços turísticos e os usuários de seus serviços.

2- Início e vencimento da hospedagem

a) o registro no hotel (check-in) e entrada no apartamento só será liberado a partir das 14:00. b) no dia da saída do hotel (check-out) a liberação do apartamento deverá ser feita até às 12:00, qualquer que tenha sido o horário de entrada.

3 - Regime de pensão

a) As refeições incluídas na pensão serão realizadas, preferencialmente, no hotel onde foi efetuada a reserva e poderá ser em forma de buffet ou à la carte, dependendo da situação. Contudo, o local poderá ser alterado para um outro hotel da rede devido a circunstìncias do momento, como por exemplo: número de pessoas, taxa de ocupação dos hotéis, serviços de manutenção temporária, etc. Não está incluido bebidas nas refeições.

b) Crianças de 0 a 5 anos, se acompanhadas por um adulto pagante, terão a refeição liberada, no restaurante. (Até 2 crianças)

* Meia Pensão: Compreende o café e o almoço ou café e o jantar. c) Horário de funcionamento do restaurante:

- Café-da-manhã: das 07h00 Às 10h00;

- Almoço: das 12h00 às 15h00;

- Jantar: das 19h00 às 22h00.

4 - Facilidades

a) os hóspedes da Lagoa Quente Hotelé têm acesso livre ao Parque (das 09:00 às 18:00), exceto nos dias que estiverem fechados para manutenção.

b) Lagoa Termas Parque é fechado para manutençao na segunda-feira.

c) o hotel possuem estacionamento privativo, rotativo, com VAGAS LIMITADAS. Conforme a disponibilidade.

5 - Configuração dos apartamentos

Suíte Topázio: acomodações para até 03 pessoas: Contém uma cama de casal super king e uma de solteiro, ar condicionado, frigobar, microondas, TV LCD 32”, banheiro com secador de cabelo, telefone, sacada, etc. (quarto com um ambiente).

Suíte Esmeralda: acomodações para até 04 pessoas (3ª e 4ª pessoa no sofá cama) Contém uma cama de casal no quarto, ar condicionado, telefone, na sala um sofá cama, ventilador de teto, frigobar, microondas, TV LCD 32”, banheiro com secador de cabelo, sacada etc. (quarto com dois ambientes).

6 - Manutenção do valor das diárias e reserva de hospedagem

a) alterações no valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste ou para menos, no caso de eventual promoção) não serão aplicadas nas tarifas previamente negociadas.

b) tarifas apenas informadas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

c) a reserva deve ser 100% paga antecipadamente ao check in.

7 - Cancelamento de reserva, não comparecimento (no-show) e saída antecipada

a) em caso de cancelamento será cobrada uma multa de acordo com os seguintes critérios:

- 10% do valor pago, se o cancelamento for feito 31 dias ou mais antes do check-in

- 20% do valor pago, se o cancelamento for feito entre 30 e 21 dias antes do check-in

- 30% do valor pago, se o cancelamento for feito entre 20 e 11 dias antes do check-in

- 50% do valor pago, se o cancelamento for feito entre 10 e 1 dia antes do check-in

b) em caso de não comparecimento para hospedagem, a multa será de 100% do valor pago

c) em caso de saída antecipada, o valor pago não será devolvido.

8 - Obrigações do hóspede

a) ao se registrar no hotel o hóspede está ciente e aceita na íntegra as condições aqui estabelecidas, ficando afastada qualquer alegação de desconhecimento ou de indução

b) quitar todas as despesas extras feitas nos pontos de venda do Hotel, do Clube e do Parque.

c) de acordo com os Artigos 82 e 83 do ECA( Estatuto da Criança e do Adolescente), é proibida a hospedagem de menores de idade sem documento comprobatório, sendo válidos somente RG e Certidão de Nascimento, junto a autorização de viagem dos pais, no caso do menor viajar com outro responsável maior.

Obs.: Toda reserva paga com cartão crédito, é necessário apresentação do cartão e do documento do titular do cartão no momento do check in